Hoje vou falar sobre o nosso último dia em San Diego. Fomos no Sea World, depois Coronado Beach e, antes de pegar a estrada e voltar pra LA, fomos num bar super legal.
A primeira parada foi o Sea World. Eu amei o Sea World de Orlando, então as expectativas eram enormes!
Chegamos cedo e fomos em todas as principais atrações: Manta, Riptide Rescue, Journey to Atlantis, Shipwreck Rapids, Wild Arctic Ride e Bayside Skyride. O Skytower estava fechado, uma pena.
Assistimos aos shows Blue Horizons (que é espetacular… tem golfinhos, baleias orcas, pássaros, um show maravilhoso), One Ocean (outro show maravilhoso, mas mais focado mais nas baleias orcas) e Cirque de la Mer (que é um show bem fraco e sem graça).
Dá uma olhada nesse trechinho do show Blue Horizons. Sensacional!!
Fora isso, eu amo o Sea World, pois você pode ver diversas espécies de peixes, leões marinhos, elefantes marinhos, focas, morsas, tubarões, arraias, tartarugas, pinguins, ursos polares, entre outros. Tudo relacionado ao mar e ao gelo.
Isto sem contar, é claro, os golfinhos que são a coisa mais fofa do mundo (depois do Panda)! hihihi
Eram quase 18h e era hora de partir, pois ainda tínhamos outros lugares para conhecer. Gostei muito do Sea World de San Diego, mas o de Orlando, além de me parecer maior, tem atrações bem mais legais, especialmente na parte das montanhas russas.
Depois do parque, fomos conhecer Coronado Beach, que é uma praia suuuuuuper estilosa! Infelizmente chegamos quando o sol já tinha se posto, mas mesmo assim deu pra conhecer bem a praia e a região.
Coronado é um dos bairros mais gostosos que eu conheci em todo os EUA. Parece ter um padrão super alto e tudo muito, mas muito organizado. A praia é grande e linda. Juro que se um dia eu for morar nos EUA, Coronado será uma das minhas primeiras opções.
Fizemos algumas fotinhos na praia para vocês terem uma ideia de como o lugar é lindo. AMEEEI!!
Depois de conhecer Coronado Beach, fomos à um bar super legal chamado Ballast Point Brewing & Spirits. O Ballast Point têm diversos tipos de cerveja e outras bebidas. Além da variedade de bebidas, o lugar é estiloso e ainda tem uma lojinha. Se você gosta de beber, experimentar e degustar cervejas, é um lugar essencial para se conhecer em San Diego.
Bom, depois de beber uma cervejinha e fazer umas comprinhas, paramos no IHOP para jantar antes de pegar a estrada e voltar pra LA. O IHOP é outro restaurante tipicamente americano e eu adoro o café da manhã com as pancakes que eles servem.
Mas pra jantar, eu e minha sobrinha pedimos o Sirloin Steak Tips Dinner que consta de pedacinhos do sirloin com molho agridoce servidos com cebolas e cogumelos grelhados, purê de batata e milho na manteiga.
Já meu noivo pediu o Italian Chicken Pasta Dinner, que se trata de um penne com frango grelhado servido com molho Alfredo feito com espinafre e cogumelos e com coberto com queijo parmesão.
Ambos os pratos são acompanhados de um pãozinho com alho muito gostoso.
O jantar estava ótimo… e era hora de pegar a estrada para voltar à LA.
Espero que tenham gostado do meu último dia em San Diego.
Beijinhos,
Lelê