My Weekend Photo Diary #147

Mais um fim de semana se passou com muitos looks, muito trabalho, filmes e gastronomia. Veja tudo que rolou em mais um My Weekend Photo Diary.

FIM DE SEMANA LELE GIANETTI

Impressionante como o fim de semana passa rápido, né meus amores?! Talvez eu fique ainda mais com essa sensação pelo fato de estar trabalhando diversos sábados.

Bom, mas começando o nosso diário aqui, como sempre, iniciarei falando sobre a sexta-feira. Após chegar do trabalho, fiz uma faxina em casa e, quando terminei, já era de noite. E aí, eu só queria descansar um pouco e parei para assistir O Homem de Aço.

[suity_youtube url=”https://www.youtube.com/watch?v=Bgi8Ud7IJJ4″]VIDEO[/suity_youtube]

Apesar de ser de 2013, eu ainda não havia visto esse filme. O Homem de Aço conta a história da origem do Superman e é o primeiro da série da DC Comics que está arrasando nos cinemas (que já lançou Batman vs SupermanEsquadrão Suicida e que lançará Aquaman Liga da Justiça este ano).

Além de Henry Cavill (que ficou perfeito como Superman), o elenco ainda conta com Russell Crowe, Amy Adams, Kevin Costner, Diane Lane e Laurence Fishburne. A direção é de Zack Snyder. O roteiro é interessante e eu gostei do filme. Super recomendo!

No sábado, levantei super cedo e fui até a Praça da Sé, no centro de São Paulo, para comprar algumas peças de ouro… depois mostro todos os detalhes para vocês. Mas algumas coisas já deu para ver no meu Insta Stories @lelegianetti.

fim de semama lele gianetti catedral da sé

Quando voltei, preparei um mocaccino bem gostoso na minha xícara nova. Aliás gente, estou devendo um vídeo pro meu canal em que mostrarei a minha coleção de xícaras e mugs, assim como fiz com a minha coleção de Adidas Superstar (veja AQUI).

fim de semama lele gianetti mocaccino

Depois de tomar café, preparei meu look que usei para ir trabalhar no meu projeto da @harmonizacao_orofacial.

Este look do dia de sábado era todo com uma pegada black & white, mesclando o couro com um mix de estampas na alça da bolsa e no sapato total animal print. Isto sem falar no meu óculos da Ray-Ban que eu estou #inlove.

fim de semama lele gianetti look do dia sabado (2) fim de semama lele gianetti look do dia sabado (1)

Gente, o dia foi suuuuuuuper master corrido com os atendimentos e, para vocês terem uma ideia, eu só voltei pra casa às 21h. Mas não vou reclamar, pois estou amando este novo trabalho e minhas pacientes.

Aliás, convido à todas vocês que gostam de procedimentos estéticos como botox, preenchimentos faciais e etc a passarem comigo e fazerem uma avaliação. Podem enviar mensagens pelo Instagram ou deixem aqui nos comentários.

Bom, depois de chegar em casa, tomei um banho e me joguei no sofá para assistir alguma coisa e descansar um pouco. Meu noivo e eu começamos uma nova série que eu queria ver fazia tempo, a Vikings.

Como estava bem cansadinha, só consegui acompanhar o primeiro episódio, mas foi o suficiente pra eu me interessar e dar continuidade nas próximas semanas.

[suity_youtube url=”https://www.youtube.com/watch?v=saaFe2zZYbo”]VIDEO[/suity_youtube]

No domingo, acordei por volta das 8h30 e já fui logo tirando o pó de casa e fazendo mais uma faxina. Impressionante como meu apartamento pega poeira. Agora, uma coisa boa é que, nesta segunda-feira, a moça que trabalha aqui volta das férias e vai me ajudar bastante.

Depois disso, preparei um café da manhã que tinha um latte delicioso (servido na mesma xícara de sábado) e um biscoito de arroz super saudável que eu adoro.

fim de semama lele gianetti cafe da manha (2) fim de semama lele gianetti cafe da manha (1) fim de semama lele gianetti cafe da manha (3)

Ainda pela manhã, fui dar aquele passeio já tradicional com meus dogs… lá no espaço pet do meu prédio, tinham até umas amoras que estavam lindas.

E já que falei dos meus filhotes, reparem só como a Bidu, a minha pretinha, está pelada… ela fica até cinza! hihihi

fim de semama lele gianetti passeio dogs (1) fim de semama lele gianetti passeio dogs (3) fim de semama lele gianetti passeio dogs (2)

Depois de passear com eles, tomei um banho, lavei o cabelo e fui me arrumar, pois a gente tinha combinado um almoço com a família do meu noivo.

Como o dia estava lindo, optei por um look do dia bem fresquinho, com foco no estilo rocker e com o mocassim que eu amo.

fim de semama lele gianetti selfie elevador

Mas calma que, além dessa fotinho no elevador, tem muitas outras em que eu ainda mostrarei deste meu outfit… daqui a pouco eu coloco aqui para vocês verem.

Isto pois, antes, preciso falar do meu almoço. Aproveitando o São Paulo Restaurant Week, fomos comer no restaurante Tian, que possui um ambiente lindo.

fim de semama lele gianetti almoço tian itaim (8) fim de semama lele gianetti almoço tian itaim (10) fim de semama lele gianetti almoço tian itaim (7)

Falando um pouco sobre a comida, o menu do Tian era interessante, mas não foi tudo que fez meus olhos brilharem. Algumas coisas eu gostei (bem) mais que outras e a parte da sobremesa me decepcionou.

Mais tarde, postarei uma das fotinhos abaixo no meu Insta de food stuff, o @gordicesdalele.

fim de semama lele gianetti almoço tian itaim (4) fim de semama lele gianetti almoço tian itaim (5) fim de semama lele gianetti almoço tian itaim (6) fim de semama lele gianetti almoço tian itaim (9) fim de semama lele gianetti almoço tian itaim (1) fim de semama lele gianetti almoço tian itaim (3)

Acharam que eu tinha esquecido de postar mais fotos do meu look do dia amores?! hihihi… saindo do restaurante, aproveitei e fiz a sessão de fotos ali na rua mesmo.

Elas ficaram bem legais e não tem como eu não destacar a minha tee da C&A. Olha só:

fim de semama lele gianetti look do dia domingo (4)fim de semama lele gianetti look do dia domingo (3) fim de semama lele gianetti look do dia domingo (1) fim de semama lele gianetti look do dia domingo (5) fim de semama lele gianetti look do dia domingo (2)

Depois dessa session, aproveitamos que a família estava reunida e fomos pegar um cineminha. Nossa escolha foi por assistir Feito na America, que conta com Tom Cruise no papel principal.

Como é praticamente impossível o Tom Cruise participar de um filme ruim, a gente estava super empolgado para ver a trama.

[suity_youtube url=”https://www.youtube.com/watch?v=2hP-rNOqLUY”]VIDEO[/suity_youtube]

Feito na América é baseado na incrível história real de Barry Seal, um piloto de avião que trabalhou transportando drogas e armas ao mesmo tempo para a CIA, para a agência antidrogas dos EUA, para a Casa Branca e para o traficante Pablo Escobar. Como era de se esperar, o filme é muito legal, repleto de situações inacreditáveis, ação, comédia e aventuras.

Ah, quase esqueci de falar… antes do filme, a minha cunhada Vera e eu passamos no Starbucks para pegar um café lá.

fim de semama lele gianetti starbucks (2) fim de semama lele gianetti starbucks (1)

Quando o filme terminou, precisava passar no mercado para fazer as compras da semana. Estou tentando seguir uma dieta bem balanceada nos últimos dias, então é muito importante escolher bem os alimentos.

Mas como eu não sou de ferro, também aproveitei para comprar um dos meus chocolates favoritos, o Lindt 70% cacau.

fim de semama lele gianetti chocolate lindt

E assim terminou meu domingo e meu fim de semana. Foi super corrido amores… mas eu adoro! Espero que tenham gostado!