My Weekend Photo Diary #26

Neste fim de semana, pensei em uma super novidade feita para vocês, minhas queridas leitoras, o “Presente da Lelê”. Preciso destacar também um evento muiiiito legal onde a principal estrela foi meu pug, o Frank. E  ainda tem looks, moda infantil, dicas do Restaurant Week e muito mais!

weekend26-ityourself-lele-gianetti (7)

Na 6ª feira, fui jantar com meu noivo no Praça São Lourenço. Eu já tinha falado sobre eles aqui anteriormente. Minha experiência anterior lá não tinha sido das melhores, sendo que eu havia ficado super decepcionada.

Mas, por um convite feito por um dos sócios do restaurante, nós voltamos para jantar. Olha, dessa vez as coisas foram bem diferentes. Para nossa surpresa, a comida estava maravilhosa, o serviço foi excelente e tivemos um jantar suuuuuper gostoso!

praça-são-lourenço-weekend (2)

Aquela primeira má impressão que eu tive é coisa do passado e, com certeza eu voltarei lá no Praça São Lourenço. Fiquei muito satisfeita com a forma que eles trataram o problema, reconhecendo o erro e valorizando o cliente.

Em breve, eu conto pra vocês mais sobre o jantar em um post mais detalhado.

No sábado, acordei bem cedinho, enquanto ainda estava friozinho, para fotografar um look que ficou muito legal.

weekend26-ityourself-lele-gianetti (9)

Deixo aqui um sneak peek pra vocês… eu amo essa bolsa de couro gente! Fiquem ligadas aqui no blog que em breve o post vai pro ar.

Depois que a manhã passou com essa sessão de fotos, estava morrendo de fome. #lelegordinha

Aproveitando o SP Restaurant Week, fomos almoçar no Mimo Restaurante.

mimo-restaurante-jardins (30)

Claro que eu postarei tudo sobre o meu almoço, mas já posso adiantar que esse risoto aí da foto foi o melhor que comi na vida! #yummy

Ahh… e olha só que legal… pela primeira vez achei uma latinha com meu nome.

Agora quero uma latinha escrito “Lelê”. Vai Coca-Cola por favor!!

Depois do almoço, recebi um convite da Urban Pet e fui prestigiar um evento que foi uma das coisas mais legais que fiz esse fim de semana! Era um evento que não envolvia nem moda, nem modelos, nem celebridades, mas que as estrelas eram nosso melhores amigos, os cachorros! Estou falando do Rolê das Patas.

role-das-patas-flyer

O evento foi super divertido e claro que levei meu gordinho, o Frank. Ele ganhou vários presentinhos e foi um sucesso!!

Na próxima quarta feira eu conto tudo pra vocês… tem cada foto linda! Até postei um teaser no meu Instagram @it_yourself:

E além do Frank, tinha cada cachorrinho fofo lá… ai meu Deus, que demais! Ameeeeei! Olha só que graça:

weekend26-ityourself-lele-gianetti (5)

Sábado a noite, o primo do meu noivo ia comemorar o seu 15º aniversário e fomos lá prestigiá-lo.

Teve muitos salgadinhos gostosos, docinhos deliciosos e um bolo maravilhoso. Mas é impossível não falar do brigadeiros… sensacionais!

weekend26-ityourself-lele-gianetti (4)

Depois de um dia tão corrido, já bem tarde quando deitei com meu noivo para assistirmos um pouco de televisão.

E rodando os canais, vimos que estava passando o filme Johnny & June no Telecine Touch.

Este é um dos meus filmes favoritos de todos os tempos e conta a história do cantor Johnny Cash. A história é emocionante, especialmente a parte em que ele se relaciona com a mulher que se tornaria sua esposa, June Carter.

Impossível não se emocionar com este filme. E além do enredo ser super legal e baseado numa estória real, eu ainda amooo as músicas do Johnny. Separei uma que está entre as minhas favoritas e que ele canta junto com a June.

No domingo de manhã, fiz um videozinho para uma super novidade que vai pintar aqui no blog.

Eu ando mega super ultra feliz por que o meu número de seguidores e acessos aqui no blog está crescendo a cada dia. Isto é fundamental para eu conseguir realizar o meu sonho.

weekend26-ityourself-lele-gianetti (6)

E tudo isso eu devo a vocês, minhas queridas leitoras e seguidoras. Obrigada, obrigada e obrigada!

Então, resolvi preparar uma surpresa pra vocês que tenho certeza que vocês vão gostar… é o “Presente da Lelê”! Fiquem ligadas no blog que, ainda essa semana, eu revelarei mais detalhes sobre esta super surpresa!

No almoço, ainda aproveitando o SPRW, fomos comer num restaurante americano delicioso, o Tony Roma’s.

weekend26-ityourself-lele-gianetti (1)

Pela cara da foto dá pra perceber que estava maravilhoso né?! Nossa que costela espetacular!

Em breve eu posto mais detalhes sobre o nosso almoço aqui pra vocês!

A tarde, tinha mais uma sessão de fotos de look do dia pra fazer.

Fomos até Pinheiros onde há uma escadaria que é muito legal pra se fotografar. Além de ter uma paisagens legal, ainda há grafites super estilosos.

As fotos ficaram demais… aguardem!

weekend26-ityourself-lele-gianetti (2)

Mas no domingo, ainda tinha mais uma sessão de fotos pra fazer. Mas, dessa vez, as fotos não seriam comigo, mas sim com a minha modelinho mirim, a Maliha.

Fotografamos um look super fofinho em que a Maliha usou peças da Alakazoo e um mocassim lindo da Klin.

A sessão de fotos teve até um convidado especial… o Frank.

weekend26-ityourself-lele-gianetti (3)

Aguardem por que em breve mais um look infantil vai pro ar… ai como eu amo fazer esses posts!

E pra fechar o fim de semana com chave de ouro, eu queria muiiiiiiito que o domingo a noite chegasse logo! Pra ser mais específica, queria que as 22h do domingo chegassem o quanto antes!

Isto por quê, ontem foi a estréia mundial da nova temporada do melhor seriado de todos os tempos, Game of Thrones. Confira o trailer da 5ª temporada:

Como eu já imaginava, o episódio foi sensacional… ai como esse seriado é bom!!

Quero que o próximo episódio chegue logo!!

É isso gente, aguardem as novidades por que tenho certeza que vocês vão amaaaaaaaaaaaar!!