My Weekend Photo Diary #30

Este fim de semana foi super especial, pois além de ter sido dia das mães, ainda passei esta data tão especial num lugar que amo junto com a minha família. Saiba todos os detalhes no My Weekend Photo Diary #30.

my-weekend-photo-diary-30-ityourself

Na 6ª feira, eu já tinha separado o presente que ia dar pra minha mãe no domingo. E enquanto eu separava os presentinhos, tinha um ser intrometido, gordo e lindo que não saía do meu lado!

Me diz se não dá vontade de apertar!

presente-dia-das-maes-ityourself

Como eu só ia viajar com a minha família no sábado de manhã, na 6ª feira a noite, depois de ir pra academia, fui encontrar meu noivo pra gente passar pelo menos um tempinho juntos. Dormi na casa dele, e assistimos um filme muito legal chamado “O Plano Perfeito“.

Esse filme é sensacional! Além de ter um grande elenco, contando com Denzel Washington, Clive Owen, Jodie Foster, Willem Dafoe, entre outros, ainda é dirigido por Spike Lee. O enredo é surpreendente, onde assaltantes vão roubar um banco e fazem vários reféns.

E como o nome já diz, os criminosos tem um plano perfeito, cheio de estratégias e engenharias. Vale muito a pena assistir!

Bom, no sábado de manhã, peguei a estrada com meus pais rumo à Ilhabela. Antes de chegar lá, paramos na estrada para almoçar na Fazenda da Comadre.

fazenda da comadre fazenda da comadre

Nossa, foi a primeira vez que parei lá. Achei o lugar super bonitinho, e além dele ser restaurante, ainda há uma lojinha com várias coisinhas mega fofas e opções de lazer como andar de pônei, brincar com animais, entre outras coisitas.

Isto sem falar na comida, que também é bem gostosa e com um preço mega justo. O leitão é maravilhoso!! #yummy

Depois de almoçar, seguimos viagem até chegar na Ilha. Ficamos em casa até a tarde e quando o sol desceu, fomos até a Vila para passear um pouco.

my-weekend-photo-diary-30-ityourself (12) ponto das letras ilhabela

Lá, tomamos um café no Ponto das Letras, um lugar mega fofo que é ao mesmo tempo livraria e café, onde tranquilamente podemos passar horas e horas… adoro!!

Após o Ponto das Letras, andamos mais um pouquinho na Vila… ai como eu amo caminhar por lá… é um charme só, além de lembrar muito a minha infância!

vila ilhabela

E pra fechar o dia, fomos comer uma pizza super gostosa na Toscanella Pizzaria. O sistema é rodízio e o dono é amigo do meu pai.

Deu pra provar vários sabores e adorei… pra quem estiver na Ilha e gostar de pizzas, eu super recomendo! Foi uma das melhores, senão a melhor, que eu já comi por lá.

pizzaria toscanella ilhabela

Bom, no dia seguinte era o tão esperado Dia das Mães. #yay

Postei uma fotinho no meu Instagram @it_yourself… vocês viram?

Logo cedinho demos uma passadinha na praia, afinal não dá pra ir até a Ilha e não andar pelo menos um pouquinho lá né?!

Estava friozinho e não entrei na água, mas pelo menos deu pra andar na areia e ver as belezas naturais tão lindas que existem ali.

ilhabela

Voltando da praia, tomei um banho em casa e me arrumei pra ir encontrar o resto da família na casa da minha tia Nancy. Olha só o look que usei:

my-weekend-photo-diary-30-ityourself (9)

Na casa da miha tia, além dos meus pais e eu, iriam se encontrar também as irmãs e cunhados da minha mãe, alguns primos e a minha avó.

E foi de lá que postei a homenagem ao Dia das Mães… vocês viram? Tá aqui!!

dia-das-maes-ityourself-lele-gianetti

A casa da tia Nancy e do tio Beto é linda demais !! Fica num condomínio fechado na praia Engenho d’Água e além de ter uma decoração super fofa, ainda tem uma vista de fazer a gente babar! Olha só:

E foi super animado! Cada uma das tias fez uma comida diferente. Tinha tanta coisinha gostosa, o almoço foi delicioso!! #lelegordinha

Outro ponto bem legal é que rola muita música e cantorias… o pessoal se empolga demais e fica muiiiito divertido!!

my-weekend-photo-diary-30-lele-gianetti (25) my-weekend-photo-diary-30-lele-gianetti (34)

Enfim, o dia das mães foi muito gostoso. Todo mundo se divertiu demais e deu pra matar as saudades das tias, dos tios e da minha avó, que mora em Guararema e eu infelizmente não consigo vê-la com a frequência que gostaria.

my-weekend-photo-diary-30-lele-gianetti (48)

Na volta pra São Paulo pegamos um trânsito enooooooorme! Nossa como foi cansativo! Acho que todo mundo resolveu viajar pro litoral norte no Dia das Mães. Pra vocês terem uma ideia, saímos de lá por volta das 16:20 e chegamos em SP só as 21h! Quase 5 horas, sendo que o normal seria algo em torno de 3 horas. Que cansativo!!

Como eu disse pra vocês no fim de semana passado, vou começar um super projeto fitness em parceria com a Cia Athletica. E a primeira etapa é mudar a alimentação.

st marche analia franco

Na semana passada passei com a nutricionista e a partir de hoje começo a nova dieta. E pra seguir tudo rigorosamente, ontem a noite dei um pulinho com meu noivo no St. Marche pra comprar os itens e ingredientes da minha nova rotina alimentar. Ai como eu amoooo esse mercado!

magnum sorvete st marche

E aproveitando meu último dia antes de começar a nova dieta e mudar a alimentação, aproveitei pra comprar uma besteirinha… esse sorvete maravilhoso da Magnum! Os dias de gordinha estão acabando…

dia-das-maes-ityourself-lele-gianetti (1)

Assim foi o meu fim de semana… e mais uma vez, gostaria de mandar um beijão pra minha queria mãe, afinal todo dia é dia dela!! Te amo meu mammy!