My Weekend Photo Diary #8

Este fim de semana foi de muito trabalho e lazer. Tive meus momentos MasterChef, fiz vários looks, aproveitei a Black Friday e muito mais!!

Começamos o fim de semana na sexta à noite aproveitando a super oferta que o America preparou especialmente para o Black Friday.

As opções mais pedidas do cardápio estavam com 50% de desconto somente nesta 6ª feira!

America Black Friday-ityourself-lele-gianetti

Eu e meu noivo ficamos super empolgados, pois quem me acompanha aqui sabe que eu adoro o America!!

Pedi o Pub’s Celebration, um burger que tem como charme principal o queijo provolone grelhado, que é sensacional, além da cebola caramelizada com cerveja preta, que dá um gosto amargo super gostoso pro lanche. Pra acompanhar, ainda vinham batatas rústicas!! 😀

america-restaurante-black-friday-ityourself-lele-gianetti (1)

Já meu noivo optou pelo super clássico do America, a Caesar Pasta, um fettuccine branco com molho branco delicioso acompanhado de tiras de frango grelhado.

É uma das minhas massas favoritas no America!!

america-restaurante-black-friday-ityourself-lele-gianetti (8)

E claro, aproveitando a super Black Friday, eu não podia deixar de pedir uma sobremesa!! #lelegordinha

Isto pois, uma das minhas sobremesas favoritas do America estava na promoção. Estou falando do maravilhoso Farofino. O farofino consiste de sorvete com farofa crocante, cobertura de chocolate e creme chantily. É divino!!!!

america-restaurante-black-friday-ityourself-lele-gianetti (11)

Foi um jantar excelente e que saiu apenas por R$ 55,00… Parabéns pela iniciativa America!! Adoreiii!!

Mas meu Black Friday não foi só gastronômico. Eu também comprei algumas coisinhas pela internet com super preços!! Foram alguns livros de culinária que eu amo… assim que os produtos chegarem, eu conto pra vocês! 😉

Já no sábado, nós acordamos e assistimos ao MasterChef Brasil que havíamos gravado na semana. E depois de ver o Flavio ser eliminado (que pena, pois ele era um dos meus favoritos), fiquei com uma mega vontade de comer no restaurante de um dos jurados.

Como nós precisávamos ir à Higienópolis para um evento, optamos por almoçar no Sal Gastronomia, do chef Henrique Fogaça.

sal-gastromia masterchef-henrique-fogaça-ityourself-lele-gianetti (63)

O almoço foi espetacular! Confiram o post de amanhã, onde eu contarei tudo sobre o almoço! Mas já adianto que o chef é um amor, além da comida ser divina!!

E depois do almoço, hora de trabalhar! Mas antes, olha só que legal que está o centro de SP, embaixo do minhocão.

{art} #streetart em #sp. Muito bom! #art #grafite #love #urban #city #selvadepedra #sampa

Uma foto publicada por Lelê Gianetti (@it_yourself) em

E depois de passar por esse trecho mega urbano de SP, fiz umas fotos para um look do dia que ficaram super legais!!

Uma prévia do que virá, você vê abaixo.

ityourself-lele-gianetti-lookdodia-weekend (2)

E a noite, eu e meu noivo assistimos à um seriado que começou a algumas semanas atrás, mas que eu já estou gostando bastante. Estou falando de Constantine.

Eu já era mega fã do filme, que tem Keanu Reeves interpretando o personagem principal, mas a série também é muito legal!! Pra quem gosta de terror, suspense e violência, vale muito a pena conferir!

Já no domingo, após almoçar no Macedo’s com os avós do meu noivo, fiz uma nova sessão de fotos que também vai virar look do dia.

As fotos ficaram lindas, com um look super cool e logo logo eu posto pra vocês. Aguardem!

ityourself-lele-gianetti-lookdodia-weekend (1)

E quando voltamos pra casa do meu noivo, fui passear com meu querido Frank.

O passeio foi super gostoso, e fizemos um look do dia simples tendo o Frank como estrela principal. #postembreve

ityourself-lele-gianetti-lookdodia-weekend (3)

E pra fechar bem o domingo, assisti um filme demais! É um super drama que conta a história real de uma das maiores rivalidades da Formula 1. Estou falando do filme Rush – No Limite da Emoção.

Confesso que eu não estava muito empolgada pra ver esse filme, mas meu noivo me convenceu… e eu adorei!! Valeu muiiiito a pena!

O filme tem uma trama incrível e mesmo quem não gosta de automobilismo irá se comover com essa história. É espetacular!!

Ahh…e  claro, eu não poderia deixar de falar mais uma coisinha. Vocês repararam que o blog mudou um pouquinho né?!
Eu entendi que chegou o momento de uma mudança. E não foi só no visual, mas também na navegação.

ityourself-lele-gianetti-weekend-IY

A mudança aconteceu neste fim de semana e talvez ainda hajam alguns probleminhas técnicos acontecendo com algumas imagens e até com alguns posts. Isto acontece devido à parte da tecnologia, dos servidores e da programação.

Mas em breve estará tudo funcionando perfeitamente. Se vocês tiverem algum problema com a navegação, eu peço desculpas… mas podem ter certeza que as mudanças deixarão o blog muito melhor.
Depois eu farei um post contando tudo sobre esta nova fase.

É isso gente… Este foi um resumo do meu fim de semana!!

Espero que tenham gostado!