My Weekend Photo Diary: Special New Year

Espero que vocês tenham passado um ótimo Réveillon, com muitas alegrias, muitas energias positivas e que tenham entrado em 2015 com o pé direito.

reveillon-it-yourself-ilhabela-lele-gianetti-1-

Minha passagem de ano foi ótima e queria contar um pouquinho de como foram meus dias em Ilhabela com amigos super queridos.

Fui trabalhar na terça-feira e quando voltei, tratei logo de arrumar minhas malas com os meus summer essencials.

reveillon-ilhabela-packing

Saímos bem cedinho, ou melhor, de madrugada, para não pegarmos tanto trânsito… deu certo!

Fizemos uma  viagem super tranquila e chegamos na Ilha por volta das 8:30 da manhã. Paramos em casa para deixar as bagagens e logo seguimos para a praia. Fomos para uma praia bem famosa chamada Praia do Curral. Passamos um dia muito agradável com muito sol e calor.

reveillon-it-yourself-ilhabela-lele-gianetti-16 reveillon-it-yourself-ilhabela-lele-gianetti-15

reveillon-it-yourself-ilhabela-lele-gianetti-17

No segundo dia fomos à uma praia chamada Praia Grande.

Ela é muito bonita, com uma ilhota bem próxima à margem da praia e uma capela muito charmosa. E o mar?? Parecia um lago de tão calmo que estava. Foi ótimo…

reveillon-it-yourself-ilhabela-lele-gianetti-21reveillon-it-yourself-ilhabela-lele-gianetti-13reveillon-ilhabela-ityourself-14

À noite chegou a tão esperada contagem regressiva para o Ano Novo. Foi muito legal… Amo ver a queima de fogos e a energia do Réveillon! #amei

reveillon-it-yourself-ilhabela-lele-gianetti-18

reveillon-it-yourself-ilhabela-lele-gianetti-19Passamos a virada na Praia do Perequê e a queima de fogos foi bem bonita! Aproveitamos para ouvir bastante música, tomar alguns drinks, tirar fotos e claro, dar muitas risadas para entrar em 2015 com o pé direito!

ano-novo-205-ilhabela-lele-gianetti

Depois de acordar um pouquinho tarde por conta de termos aproveitado muuuito nossa passagem de ano, chegou a hora de visitar uma praia onde localiza-se um Parque Marinho, tamanha a biodiversidade que existe lá.

Estou falando da Ilha das Cabras. Além de um dia espetacular, pudemos assistir um espetáculo de nuvens, sol e mar.

reveillon-it-yourself-ilhabela-lele-gianetti-11 reveillon-it-yourself-ilhabela-lele-gianetti-10 reveillon-it-yourself-ilhabela-lele-gianetti-9reveillon-it-yourself-ilhabela-lele-gianetti-12reveillon-it-yourself-ilhabela-lele-gianetti-20

À noite, fomos jantar em um lugar que eu ainda não conhecia, o restaurante chama-se Kalango e localiza-se em um espaço de convivência, tipo um mall dos EUA.

Comi um camarão com molho agridoce e meu noivo comeu bobó de camarão. Olha só…

reveillon ilhabela lele gianetti kalango

O sábado amanheceu com o clima nublado, e aproveitamos para descansar mais. Acordamos um pouco mais tarde e depois fomos passear pela Vila, que é o “centro” da Ilha.

Um lugar que é super charmoso e ponto obrigatório para os visitantes.

Andamos um pouco por lá, e comemos um delicioso Camarão na Moranga ao molho de catupiry em um restaurante chamado Brasileirinho #yummy

restaurante-brasileirinho-ilhabela-ityourselfE depois, claro, teve sobremesa… fomos na sorveteria D’aqui Doces e Sorvetes, que me lembrou muito a minha infância, pois a sorveteria tem o modo totalmente self service.

reveillon-it-yourself-ilhabela-lele-gianetti-7

Mais tarde, assistimos a emocionante luta de UFC entre Jon “Bones” Jones contra Daniel Cormier no Irish Pub, também localizado na Vila. Se vocês já leram o meu perfil aqui no IY, já sabem que eu fui campeã paulista de Taekwondo, e sou completamente apaixonada por artes marciais.

Além da luta, foi legal conhecer o lugar… tem música ao vivo, porções interessantes e até uma pista pra baladas no andar superior.. é um lugar legal pra se conhecer a noite na Ilha.

irish-pub-ilhabela

No domingo, chegou a hora de voltar pra São Paulo. E chegando aqui, nada como um brunch no P.J. Clarke’s para recuperar as energias… #lelegordinha

reveillon-it-yourself-ilhabela-lele-gianetti-2reveillon-it-yourself-ilhabela-lele-gianetti-5 reveillon-it-yourself-ilhabela-lele-gianetti-4

Chegando em casa, eu e o Vic assistimos a um filme muuuito legal. Eu fiquei morrendo de vontade de assistir o filme Quero Matar Meu Chefe 2 no cinema, mas antes, precisava assistir ao primeiro filme!

E foi isso que fizemos!! Assistimos em casa mesmo Quero Matar Meu Chefe, que tem um super elenco e eu dei muitas risadas.

Nossa, agora estou louca pra ver o 2º filme… espero que ainda dê tempo de ver no cinema!

Amores, esse foi um resuminho do meu Ano Novo, espero que tenham gostado. Novamente um maravilhoso 2015 pra todos nós.