Eu amo viajar, mas não há nada mais chato do que arrumar a mala, né?! Acho que nunca conheci ninguém que gostasse…
Estamos chegando no fim do ano e tem muita gente que viaja, seja no período das “festas” ou mesmo tirando férias em janeiro e dezembro. Por isso, pensei nesta série de posts para dar ideias de combinações de malas práticas para servir como inspiração para a chatice que vem antes de toda parte boa, que é a viagem em si.
Claro que ninguém vai levar exatamente as mesmas coisas, mas o objetivo destes posts é apenas dar uma ideia / inspiração na hora de começar a fazer as malas. O que vocês acham? Vamos lá?
Essa primeira mala que eu preparei é um “modelinho” para um fim de semana na praia. Separei somente o básico (não coloquei calcinha, porque todo mundo leva né?! hihihi). Sabe aquele “chega na sexta e vai embora no domingo?”… é isso.
O essencial é levar peças que combinem entre si, afinal a função de uma mala bem feita é oferecer a possibilidade de variar sem ter que levar muita coisa.
Se identificaram com a arrumação da mala? Muito diferente do que vocês geralmente levam? Faltou o tênis, né?! Normalmente, eu levo na esperança de sempre fazer um pouco de exercício. O problema é que eu só uso ele às vezes…
Esse é o primeiro post de muitos que virão, gostaram da ideia? Me contem!
Beijinhos,