O que destaca uma mulher? Sua personalidade? A aparência? Que tal juntar os dois? Isso é a premissa da moda boho!
Amores, eu adoro quando tem um guest post por aqui. E hoje, quem me mandou o textinho sobre a trend boho foi o Sandro Lenzi. Olha só:
Um estilo que tem como prioridade o bem-estar e o estilo de vida, assim nasceu a moda boho, da derivação de diferentes estilos que foram tendência em diferentes épocas. Que tal entendermos mais sobre o conceito desta trend?
O nome “moda boho” se baseia na palavra bohemian, derivada do francês, e tem uma forte tendência cigana e hippie.
Na verdade, o boho é um estilo muito democrático, amplo e dinâmico e se enquadra nas mais diferentes épocas e tendências. Basicamente, é uma mistura de estilos, que remete a uma grande liberdade, com um ar hippie, vintage, mas elegante ao mesmo tempo por trás.
Na maior parte das vezes, as marcas e empresas possuem um guia de estilo boho personalizado, pois ele não se enquadra em escalas industriais ou em peças pré-determinadas.
As combinações da trend são bem variadas e, volta e meia, incluem peças artesanais. O tingimento artesanal, por exemplo, é um diferencial quando o assunto são as grandes marcas de moda boho.
Este estilo fica perfeito em mulheres fortes, estilosas e que chamam a atenção pelo contexto e personalidade.
Essa mistura do simples e do natural com uma pegada de estilo e personalidade é o que torna o estilo boho fantástico.
Resumindo, o boho não é um estilo que se enquadra bem para as grandes massas, pois exige auto confiança e originalidade. A moda boho se enquadra muito bem em mulheres que se destacam pelo estilo e pela classe.
E aí amores, o que acharam desse guest post? Espero que vocês tenham gostado!
Se você também tem vontade de ter um conteúdo seu publicado aqui no meu blog, me manda um e-mail para lele@ityourself.com.br.