Olá amores,
Este é o último post sobre o tour que fizemos entre alguns restaurantes de Buenos Aires.
E pra fechar com chave de ouro, claro que fomos a uma parrilla! Para os que gostam de comer muito (em termos de quantidade) este lugar é perfeito!! Estou falando do Siga La Vaca (www.sigalavaca.com).
O Siga La Vaca em Buenos Aires está localizado em 4 endereços. Nós optamos por ir na unidade de Puerto Madero, que foi um dos nossos bairros favoritos.
O restaurante fica na mesma avenida do La Cabaña.
Como o Siga la Vaca funciona
O modelo do Siga La Vaca é algo que se assemelha com as nossas churrascarias que servem o rodízio de carnes. Porém, o sistema deles é diferente do Fogo de Chão e do Vento Haragano, por exemplo.
No rodízio tradicional, os garçons rodam o restaurante com os espetos e passam de mesa em mesa oferecendo as carnes. Já no modelo do Siga La Vaga, é o cliente que vai até a parrilla se servir e escolher as carnes que deseja.
Além da parrilla, no Siga la Vaca também há um buffet de saladas com uma variedade razoável e algumas opções de pratos quentes como arroz e batatas.
Fora isso, as bebidas também estão inclusas. Você pode beber água, refrigerante ou optar por cerveja… tudo é servido numa grande jarra de quase 2 litros (por pessoa). Ou seja, dá até para sair meio alegrinho de lá! hihihi
Ah, o mesmo vale para as sobremesas que, no modelo deles, também estão inclusas.
As carnes do Siga la Vaca
A variedade das carnes do Siga la Vaca em Buenos Aires é bem grande e fica até difícil escolher quais comer. No dia em que fomos, as carnes disponíveis eram as seguintes:
No geral, as carnes da churrascaria são bem saborosas, mas por serem preparadas “todas juntas” e em uma grande quantidade, as vezes ficam bem passadas demais…
Uma dica é não encher seu prato com muitas carnes ao mesmo tempo, pois elas esfriam rapidamente… melhor fazer várias viagens e comer tudo quentinho!
Em termos de qualidade e sabor, achei as outras parrillas melhores, mas em termos de custo/benefício, o Siga La Vaca é uma opção perfeita… tudo isso que eu citei que está incluso saiu por apenas $160 pesos por pessoa (por volta de R$ 40,00). Aqui no Brasil, NUNCA encontraremos um lugar com essa qualidade por esse preço.
E olha, comemos demais!!! Meu noivo e eu saímos completamente satisfeitos do Siga La Vaca. Engordamos tranquilamente uns 2 kilos. hihihi 😛
#Gordinhos #LeleGordinha
Para quem está morrendo de fome e quer comer carnes gostosas com um preço super acessível, não há lugar melhor que o Siga La Vaca em Buenos Aires!! Está recomendadíssimo!! 😀
Gente, espero que tenham gostado dessa série de posts e que, quando vocês forem à Buenos Aires, que eles possam te ajudarem a escolher os lugares para visitar.
Qualquer outra dúvida ou dica que vocês queiram, é só entrar em contato comigo aqui direto pelo blog ou pelas redes sociais!
Beijinhos,
-Lelê
PS: Please, não reparem que estou estou com uma carinha meia acabada… é que depois de andar o dia todo no Zoo Lujan (saiba mais como foi essa visita AQUI) ninguém merece, né?!
Confira também: