My Weekend Photo Diary #148

Este fim de semana teve muitas novidades, com diversos looks, planejamento das férias e muito mais. Confira mais um My Weekend Photo Diary.

fim de semana lele gianetti

Na sexta-feira, saí do trabalho um pouco mais cedo, pois tinha que resolver algumas pendências bancárias da época que fiquei afastada por causa do meu pé quebrado.

Quando terminei, já era fim de tarde e aproveitei para ir até o bairro da Liberdade. Dei um tapinha no meu cabelo e também comprei algumas coisinhas aqui pra casa, como por exemplo esses vários tipos de sal, que estavam saindo por um preço excelente!

fim de semana lele gianetti sexta liberdade mercado (1)

Quando acabei de comprar as coisinhas e saí do cabeleireiro, liguei pro meu noivo pra gente se encontrar e jantar. Aliás, quem acompanha meu Insta Stories @lelegianetti já sabe todos os detalhes.

Como estávamos na Liberdade mesmo, nada melhor do que aproveitar as delícias da gastronomia japonesa. Resolvemos conhecer um restaurante que alguns amigos falaram super bem, o Tanka. O sistema deles é bem diferente, em que os clientes se servem à vontade no buffet de clássicos japoneses e opções das culinárias chinesa, coreana e tailandesa.

fim de semana lele gianetti sexta jantar restaurante tanka liberdade

Amei o restaurante e, com toda a certeza, voltarei lá em breve para fazer um post bem completo pra sessão food stuff aqui do blog. A única coisa é que, como em todo restaurante rodízio, acabei comendo demais. Então, quando cheguei em casa, simplesmente desmaiei. hahaha

No dia seguinte, assim que acordei, preparei um café da manhã bem gostoso com mingau, frutas, mocaccino e bolacha de arroz com ovos fritos.

fim de semana lele gianetti cafe da manha sabado (1) fim de semana lele gianetti cafe da manha sabado (2) fim de semana lele gianetti cafe da manha sabado (4) fim de semana lele gianetti cafe da manha sabado (3)

Depois de comer, acordei meus filhotes que estavam morrendo de sono (especialmente o meu pug, o Frank) e levei eles para dar nossa caminhada matinal no sábado de manhã. Apesar da preguiça inicial, eles se divertiram pra caramba!

fim de semana lele gianetti passeio dogs (1) fim de semana lele gianetti passeio dogs (2)

Repararam no detalhe de que eu estava com um look esportivo? É que, além de eu ser apaixonada pela trend sporty, ainda estava pensando em jogar squash no meu prédio.

Porém, infelizmente não consegui… mas foi por uma boa causa! Isto pois, comecei a ver os detalhes das minhas próximas férias em novembro e acabei ficando sem tempo de fazer mais nada. A única exceção foi o break que dei pra almoçar uma tortinha de sardinha com ovos fritos.

fim de semana lele gianetti almoço sabado

Voltando a falar das minhas férias, fechei o cronograma e farei duas viagens! Sim, serão 2!! Primeiro, passarei 4 dias no Hotel Fasano, no Rio de Janeiro, e depois, ficarei mais 2 semanas no Chile! #yay

Mas chega de falar disso, pois não vou dar mais detalhes agora… só quando as férias estiverem mais próximas! Planejei a viagem até o fim da tarde e, no final do dia, me arrumei para ir encontrar um casal de amigos no shopping para jantarmos e pegarmos um cinema. Olha só como ficou o outfit que eu montei:

fim de semana lele gianetti look do dia sabado a noite

Gente, ando completamente #inlove pela trend rocker. Tô tendo até que tomar cuidado para não ficar repetitiva na hora de montar meus looks do dia.

Encontramos nossos amigos no shopping e fomos jantar num restaurante chamado Mousse Cake, que é bem forte no interior de SP e tem 2 unidades aqui na capital.

fim de semana lele gianetti jantar mousse cake analia franco

Essa foi minha primeira visita ao Mousse Cake e eu confesso que ameeei a comida deles. Tanto o meu risoto quanto o macarrão do meu noivo estavam sensacionais e eu pretendo voltar lá para preparar um post completo.

Depois de jantar, fomos ao cinema para assistir um filme que eu estava mega empolgada para ver, Kingsman: O Círculo Dourado.

[suity_youtube url=”https://www.youtube.com/watch?v=8IkjDXqpxc0″]VIDEO[/suity_youtube]

Assim como o primeiro filme da franquia, Kingsman: O Círculo Dourado é repleto de muita ação (e bota muita nisso) que te prende do início ao fim. Além do roteiro ser bem legal, o elenco ainda chama atenção trazendo novos personagens que foram interpretados por atores como Channing Tatum, Julianne Moore, Jeff Bridges e Halle Berry. Adorei e super recomendo!

O encontro de sábado a noite foi ótimo e eu adorei… pena que acabei esquecendo de tirar uma fotinho pra registrar o momento. hihihi

Bom amores, no domingo, levantei cedo e já fui logo preparando mais um café da manhã que eu tanto amo! Dessa vez, fiz um leite que levou granola, morango e amoras.

fim de semana lele gianetti cafe da manha domingo (4) fim de semana lele gianetti cafe da manha domingo (1) fim de semana lele gianetti cafe da manha domingo (2) fim de semana lele gianetti cafe da manha domingo (3)

Depois de comer, tirei o resto da manhã para comprar as passagens aéreas, os hotéis e planejar os passeios das minhas férias. Ai, como eu adoro fazer isso!

Quando terminei, já eram quase 14h e eu estava morrendo de fome. Então, para celebrar as boas notícias, resolvi ir comer numa das minhas cantinas favoritas. No caminho para o restaurante, fiz alguns Stories no @lelegianetti e tirei selfies.

fim de semana lele gianetti selfie domingo (2) fim de semana lele gianetti selfie domingo (1)

Fomos almoçar no Lellis Trattoria aproveitando a super oferta do Restaurant Week. Aliás, se você é de São Paulo, ainda dá tempo de aproveitar o SPRW… ele vai até o dia 15/10 e traz diversos restaurantes ótimos.

No Lellis, além de aproveitar (muito) o couvert e o buffet deles, ainda comi o carpaccio, a salada caprese, as massas (uma com filet mignon e outra com cabrito) e a sobremesa, tudo uma delícia! #lelegordinha

fim de semana lele gianetti almoço lellis trattoria restaurant week (2) fim de semana lele gianetti almoço lellis trattoria restaurant week (8) fim de semana lele gianetti almoço lellis trattoria restaurant week (10) fim de semana lele gianetti almoço lellis trattoria restaurant week (7) fim de semana lele gianetti almoço lellis trattoria restaurant week (4) fim de semana lele gianetti almoço lellis trattoria restaurant week (1)

Amores, esse couvert é o melhor do mundo! Essas torradinhas de pão italiano que eles servem junto com sardella (ou, se você preferir, a manteiga) são simplesmente um espetáculo!

Bom, quando saí do restaurante, aproveitei que estava ali no Jardins e fiz algumas fotinhos do meu look do dia inspirado na trend do all black. Aliás, se você também ama a cor preta, confira este post AQUI e veja 15 dicas para arrasar com looks pretos.

fim de semana lele gianetti look do dia domingo vans cotton on (3) fim de semana lele gianetti look do dia domingo vans cotton on (1) fim de semana lele gianetti look do dia domingo vans cotton on (4) fim de semana lele gianetti look do dia domingo vans cotton on (5) fim de semana lele gianetti look do dia domingo vans cotton on (2)

Neste look, destaque para o meu sneaker da Vans, o vestido, a malha da Cotton On e, claro, os acessórios. Teve a bolsa da Goyard e meu óculos novo da Ray-Ban. Já que falei dessa Goyard, este é um dos modelos que eu mais uso e até fiz um vídeo da tag “O que Tem na Minha Bolsa” mostrando o que eu levo dentro dela (assista AQUI).

Depois de fotografar, fui até o mercado para fazer as compras da semana e me deparei com algumas flores lindas. No caminho, também fotografei um dos meus lugares favoritos, a Av. Paulista.

fim de semana lele gianetti av paulista fim de semana lele gianetti mercado pao de acucar

Quando voltei aqui pra casa, ainda deu tempo de pegar o pôr do sol, que estava lindo. Inclusive, vocês que me cobram para eu fazer o tour pela minha casa, fiquem ligadas que a série vai começar em breve lá no meu canal do Youtube.

Esta semana vou mostrar um pedacinho da minha cozinha juntamente com a coleção de xícaras que eu faço. hihihi

fim de semana lele gianetti por do sol domingo

Antes de acabar o domingo, ainda deu tempo de preparar este post aqui e assistir alguns episódios de Lie to Me, que está no Now.

Finalizei a primeira temporada e já emendei os dois episódios iniciais da season #2. E olha que já gostei bastante deles!

[suity_youtube url=”https://www.youtube.com/watch?v=RPGRC3re8Xw”]VIDEO[/suity_youtube]

Bom amores, e assim terminou mais um diário do meu fim de semana. Espero que vocês tenham gostado e que curtam muito essa semana de feriado!