My Weekend Photo Diary #21

O My Weekend Photo Diary #21 foi de muita festa, diversão, comidinhas e risadas! Como eu falei pra vocês na semana passada, neste sábado teve a comemoração do aniversário do meu amor!

weekend-ityourself-20 (4)

Na 6ª a noite, meu noivo e eu resolvemos pegar um cineminha. São tantos filmes que eu quero ver que fica até difícil escolher.

Vários filmes que ganharam o Oscar estão em cartaz nos cinemas e por mim eu assistiria todos!! Nós optamos por assistir A Teoria de Tudo.

O filme conta a história da vida do físico Stephen Hawking. É um filme muito emocionante que traz uma lição de vida incrível para todos nós.

Além do roteiro incrível, o trabalho do ator Eddie Redmayne também foi sensacional! E com muita justiça, ele ganhou o Oscar de melhor ator! E preciso registrar que chorei e me emocionei muito com o filme!

Já no sábado, estava chovendo muiiiiiito! E logo pela manhã, com esse tempinho, foi bem preguiçoso. Ai que preguiça de sair da cama!!

weekend-ityourself-20 (2) weekend-ityourself-20 (5)

E essa chuva atrapalhou nossos planos de fotografar um look e ir almoçar num restaurante que só abre de sábado.

Acabamos indo no Shopping Market Place e como o dia estava um pouco corrido, comemos só uma besteirinha no almoço, mas fiz questão de pegar uma sobremesa bem gostosa.

Escolhi um Waffle delicioso no General Prime Burger. E pensando bem, depois nos arrependemos de não ter almoçado lá mesmo, pois a comida deles também é muito gostosa! Já falei deles aqui no blog algum tempo atrás.

À tarde, voltamos pra casa e depois de trabalhar algumas horinhas, resolvemos assistir outro filme. Entramos no NOW e escolhemos o filme De Repente Pai.

Esta é uma comédia bem no estilo Sessão da Tarde, mas é engraçadinha. Particularmente, eu gosto bastante do ator Vince Vaughn.

Já a noite, era hora da grande festa pra comemorar o aniversário do meu noivo. Ele escolheu um lugar super legal chamado Squat.

squat-ityourself (29) squat-ityourself (39)

É um bar balada super animado, que toca músicas “modinha” que eu amooooo!

No final da noite, o resultado foi o seguinte: dancei muito, conversei muito, ri muito, tomei uns drinks super gostosos… me diverti muitoooo!! Amei a comemoração!!

squat-ityourself (40)

Gostaram do meu look que usei nessa noite?

Olha gente, pra quem gosta de sair a noite, eu super recomendo o Squat!!

Além de tocar um som super animado , o lugar tem gente bonita, drinks deliciosos e uns lanches bem gostosos!!

Curtimos muito a festa e voltamos super tarde pra casa.. chegamos lá pelas 5h da manhã.

Então, acordamos um pouco mais tarde no domingo. Maaas, domingo era um dia especial… feliz Dia Internacional da Mulher pra todas nós!! Fiz até um post sobre o nosso dia, que vocês podem ver AQUI.

Pro meu post, usei como inspiração uma imagem que encontrei no Pinterest.

weekend-ityourself-20 (1)

Depois de fazer esse post, já eram 14h e escolhemos ir conhecer o Le Pain que fica no bairro de Pinheiros.

Me arrumei rapidinho, usei meu óculos novo da Fendi que eu tô #inlove, pegamos o carro e fomos até lá.

weekend-ityourself-20 (6)

Eles têm um brunch delicioso e por um preço mega justo!! Gostei tanto que, em breve, farei um post!!

Comi muiiiiiiiiiiiiito!! #lelegordinha

le-pain-brunch-ityourself (1)

E depois eu só queria dormir!! Maaas, tinha que trabalhar e fotografamos um look do dia super bonitinho que vai pro ar nas próximas semanas.

Vou deixar um teaser aqui pra vocês que postei no meu Instagram @it_yourself.

Após fotografar, fomos fazer uma visita pro avô do meu noivo e ficamos um tempinho lá.

Eu adoro conversar com avó dele. Eu amo viajar e ela conhece quase o mundo todo… então nossas conversas são sempre muito gostosas!

E pra fechar o fim de semana com chave de ouro, fomos jantar num lugar que fazia tempo que não íamos: o Outback.

outback-moema-ityourself (8)

O jantar foi delicioso, e apesar de ser um restaurante que a maioria das pessoas já conhece, eu resolvi fazer um post pra contar tudo sobre o que comemos e também algumas curiosidades. Aguardem!!!

Este foi um resumo do meu fim de semana. E mais uma vez deixo aqui meu parabéns para o meu amorrrr… que ainda venham muitos anos na sua vida e que você seja sempre feliz (ao meu lado, é claro!). Hihihi