My Weekend Photo Diary #77

Fim de semana prolongado em que aproveitei o dia de folga pra adiantar a arrumação das coisas aqui na casa nova. Mas além das coisas de casa, teve looks, restaurantes, cineminha e muito mais! Confira tudo que rolou de bom no My Weekend Photo Diary #77.

fim de semana lele gianetti 77 rotina blogueira (3)

Vou começar o post de hoje pelo dia do feriado, a quinta feira. Além de ser ótimo ter uma folguinha, no meu caso (de alguém que acabou de se mudar), o tempo livre é excelente pra gente arrumar as coisas. Quem me segue no Snapchat lele_gianetti já tem uma ideia de como esses dias foram corridos pra mim.

E foi assim o dia todo, até a noite. Só parei pra pegar um cineminha com meu noivo. Fomos (finalmente) ver “Batman vs Superman – A Origem da Justiça“.

Então amores, eu estava ultra mega ansiosa pra assistir esse filme e preciso dizer que após tanta expectativa, a palavra que define a minha sensação ao final da sessão é: decepção.

Ao contrário das críticas que li, eu não achei o filme ruim. Os efeitos especiais são sensacionais e eu adorei o Superman e a linda Gal Gadot de Mulher Maravilha, mas o roteiro tem muitos pontos que ficam sem explicação e é um pouco confuso em diversos momentos.

Fora isso, acho que e meio que unanimidade que o Ben Affleck não ficou legal de Batman. Eu até gosto do trabalho dele, mas nesse papel, especificamente, não ornou.

Enfim, se você é apaixonada pelos quadrinhos e pelas estórias da DC Comics, vá assistir… só não vá com a mesma empolgação que eu fui, por que é frustrante.

Na sexta feira, preparei um café da manhã bem gostosinho pra começar bem o dia.

fim de semana lele gianetti 77 rotina blogueira (4)

Pão de queijo com waffles e chocolate quente. Ai gente, amooooo… acho que esses momentos são a melhor coisa de ter a própria casa.

Depois de começar o dia com o pé direito, fui com meu noivo na Etna para comprarmos um tapete pra nossa sala. Pegamos uma super oferta no saldo deles, com um preço excelente.

Pra sair de casa, provei alguns chapéus que iam compor  o look all black.

fim de semana lele gianetti 77 rotina blogueira (7)

A sexta feira, assim como todos os dias do feriado, estava suuuuuper quente, com um sol de rachar e, por isso, fiz a opção por esse look que é bem a cara do verão.

Inclusive, já que falei dos chapéus, gostei tanto do resultado que até postei uma fotinho no meu Instagram @lelegianetti.

Ficamos na Etna até a hora do almoço e como estávamos na Marginal Tietê, paramos para almoçar numa churrascaria que fica por lá.

Entre as várias opções que há na região, nós optamos por conhecer a Boi Gaúcho Grill. O lugar é simples e o preço é excelente: R$ 30 por pessoa pelo rodízio.

Gente, apesar do buffet ser um pouco limitado e não haver muitas variedades de cortes, a qualidade das carnes é surpreendente. O sabor é bom e gostei bastante de vários cortes, em especial a maminha na manteiga.

fim de semana lele gianetti 77 rotina blogueira (6)

Então, vou deixar a dica aqui… se você estiver na região da Marginal Tietê morrendo de fome e sem querer gastar muito, o Boi Gaúcho é uma pedida certa, com um custo benefício excepcional!

Voltando a falar do tapete, não vou mostrar ele agora, pois mais pra frente gravarei um vídeo bem completo pro meu canal do Youtube mostrando todos os detalhes do apartamento.

Ah, e por falar em tapete, vocês viram as dicas que dei sobre fatores a considerar na hora de comprar um tapete? Se você ainda não viu, vale a pena… tá AQUI.

Bom, assim com na quinta, tirei o restante da sexta pra arrumar as coisas aqui em casa. Só parei a noite pra sair pra jantar… olha só o look que montei:

fim de semana lele gianetti 77 rotina blogueira (2)

Aproveitando o Restaurant Week que está rolando aqui em São Paulo, fomos jantar com a família do meu noivo na Casa de Grelhados – Marcos Bassi.

Eu já conhecia o outro restaurante do grupo, o Templo da Carne (veja AQUI), mas na Casa de Grelhados foi a primeira vez que fui.

fim de semana lele gianetti 77 rotina blogueira (1) fim de semana lele gianetti 77 rotina blogueira (9)

Esse restaurante segue o mesmo padrão do clássico do Bassi que fica no centro de São Paulo e eu super recomendo. O bife de chorizo estava mara, assim como todos os acompanhamentos.

Pretendo voltar lá mais pra frente pra fazer um post completo contando a minha experiência em detalhes!

No sábado, acordei cedinho e dei um pulinho no St. Marche, um mercado que eu adoro.

fim de semana lele gianetti 77 rotina blogueira (13)

Além das comprinhas pra casa, que carreguei na minha ecobag do Whole Foods e que amo de paixão, também fiquei encantada com os doces deles.

Eram tortas e bolos com uma cara linda que pareciam estar deliciosos!

fim de semana lele gianetti 77 rotina blogueira (12) fim de semana lele gianetti 77 rotina blogueira (14)

Voltando pra casa, preparei um sanduíche pro nosso café da manhã.

Fiz ele na baguete francesa com gergelim e ficou delicioso! #lelegordinha

fim de semana lele gianetti 77 rotina blogueira (17)

O dia estava lindo e resolvi usar um vestidinho super leve e comfy pra passar o dia. Ele tem uma carinha meio étnica e é uma graça.

Aliás, quero saber o que vocês acham dele… gostam?

fim de semana lele gianetti 77 rotina blogueira (10) fim de semana lele gianetti 77 rotina blogueira (11)

No resto da manhã, segui a minha sina de arrumar as coisas em casa. Gente, é uma papelada enorme, livros, roupas, sapatos… tudo numa quantidade absurda!

Dá um trabalho imensurável… mas tá valendo muito a pena! Parei pra fazer o almoço… e fiz algo especial, um fettuccine à carbonara.

fim de semana lele gianetti 77 rotina blogueira (8) fim de semana lele gianetti 77 rotina blogueira (19) fim de semana lele gianetti 77 rotina blogueira (20)

Depois desse almoço caseiro e totalmente feito por moi, voltei meu foco e minhas energias novamente aqui pra casa.

Fiquei organizando tudo mais ou menos até as 18h… e só parei pra fazer outra coisa super importante: os posts aqui do blog, super especiais pra vocês, minhas queridas leitoras!

Preparei vários posts bem legais que vão pro ar nessa semana… fiquem ligadas!

À noite, meu noivo e eu fomos num barzinho encontrar um outro casal de amigos pra comer alguma coisa e jogar conversa fora. Olha só o look que usei:

fim de semana lele gianetti 77 rotina blogueira (21) fim de semana lele gianetti 77 rotina blogueira (23)

Fomos no Jordão e pedimos uma porção de filet mignon com queijo gorgonzola e outra de pastéis variados.

As duas estavam gostosas, mas acho que, entre tudo que comi, o que eu mais gostei e que acabou sendo meu favorito foi o pastel de carne.

fim de semana lele gianetti 77 rotina blogueira (16)

A única coisa é que esquecemos completamente de bater uma fotinho.. mas a noite foi muito divertida!

No domingo, acordei um pouco mais tarde, por volta das 9h… e tomei um café em uma das minhas xícaras. Aliás, podem me cobrar, que ainda farei um vídeo mostrando a minha coleção completa.

fim de semana lele gianetti 77 rotina blogueira (15)

Na hora do almoço, fomos comer num restaurante que eu queria ir a muiiiiito tempo, o Mocotó.

Mas antes de falar do almoço, quero compartilhar o meu look com vocês. Acho que domingo deve ter sido o dia mais quente do ano, então optei por um shorts jeans, uma camisa branca super fresquinha alguns acessórios pra dar um up na combinação.

fim de semana lele gianetti 77 rotina blogueira (24) fim de semana lele gianetti 77 rotina blogueira (22) fim de semana lele gianetti 77 rotina blogueira (25)

Voltando pro almoço, o Mocotó é um restaurante super premiado e quem comanda a cozinha é o chef Rodrigo Oliveira que, além de ser super talentoso, é uma simpatia só.

Ele já participou de programas como Masterchef e The Taste e, eu que sou fã dele, aproveitei pra tirar uma fotinho.

fim de semana lele gianetti 77 rotina blogueira (28)

Quanto a comida, estava tudo ótimo. Acho que a carne de sol foi a minha favorita. Depois eu faço um post completo contando tudo sobre o almoço e tudo que pedimos.

Mas olha só a carne de sol, que coisa mais linda. #yummy

fim de semana lele gianetti 77 rotina blogueira (29)

Depois desse almoço delicioso, voltei pra casa e tirei o resto do dia pra trabalhar bastante aqui nos posts do blog.

Durante o caminho, fiz algumas selfies e snaps no carro.

fim de semana lele gianetti 77 rotina blogueira (27) fim de semana lele gianetti 77 rotina blogueira (26)

E, no final do dia, depois de um dia tão intenso, só queria sentar no sofá e dar uma relaxada. Então, assim como 3/4 da minha timeline, parei pra assistir o primeiro episódio da nova temporada de Game of Thrones!

Gente, esse seriado é o melhor de todos os tempos!! #viciada

Enfim amores, espero que tenham passado um ótimo feriado e aproveitado ele pra descansar, curtir e recarregar as energias!