Hoje é dia de subir em vulcão! No quinto post da série #LelêNoChile, tem aventura que não acaba mais, trilhas, passeio de barco e muito mais!
Neste episódio #5 vocês vão encontrar muita coisa legal. Tem a minha primeira experiência subindo em um vulcão, paisagens espetaculares, pescaria, trilhas em lugares fantásticos e várias outras coisinhas que fazem qualquer um se apaixonar.
Então gente, confiram tudinho sobre esse segundo dia que passei na Patagônia Chilena no vídeo abaixo. Dá o play!
[suity_youtube url=”https://www.youtube.com/watch?v=n_X_fjE2-_4″]VIDEO[/suity_youtube]
E claro, como estou fazendo em todos os posts desta série, vou deixar um resuminho deste episódio #5 pra vocês. #enjoy
– Saímos de Puerto Varas pela manhã com destino a Petrohue. A intenção era a gente fazer um passeio de barco que nos levaria até Peulla.
– No caminho para Petrohue, paramos o carro em um local bem na margem do Rio Petrohue em que se podia pescar e que tinha algumas quedas d’água lindas.
– Quando chegamos no Lago de Todos Los Santos, infelizmente não conseguimos ir até Peulla, pois os passeios que iam até lá já tinham saído (dica: para fazer o passeio, que é super recomendado, chegue cedo).
– Então, fizemos um passeio de barco particular que nos levou até a Isla Margarita, onde pescamos trutas de água doce.
– Na volta do passeio de barco, fizemos uma trilha de aproximadamente 40 minutos que tem uma vista privilegiada do Vulcão Osorno e passa no meio de várias flores e da mata do local.
– Fomos almoçar numa ilha que fica bem na frente do centro comercial ali do Lago de Todos Los Santos. O lugar se chama “Camping y Hospedaje Familia Kuschel“. A truta (de água doce) é um dos melhores peixes que já comi na vida. Porém, não vá com pressa, pois o serviço é beeeem lento.
– Depois dali, fomos para o Vulcão Osorno para subirmos até o topo dele. No caminho, paramos em um mirante que tem uma vista espetacular chamado “Mirador El Bosque“, que fica ao lado da Cafeteria y entro de Interpretación Vulcanológica.
– Chegando ao Vulcão Osorno, paramos o carro na estação de ski e, depois, continuamos a subida até o topo a pé ou via teleférico.
– Depois de terminar o trekking no vulcão, paramos em uma igrejinha linda que fica na estrada de volta para Puerto Varas. Ela se chama “Capilla Santa Cruz“.
– E pouco antes de chegar em Puerto Varas, nossa última parada foi em uma praia mara chama “Playa Venado“, um espetáculo!
É isso gente… e agora, fiquem com algumas fotinhos exclusivas desse segundo dia que passei na Patagônia chilena! Preparem-se, pois é uma mais linda do que a outra! hihihi
Demais né meus amores?! Esse vídeo tem uma paisagem mais linda do que a outra! E aguardem por que ainda tem muita coisa mara que vai aparecer na série #LelêNoChile!
Se você curtiu esse episódio, deixa seu like lá no Youtube e se inscreve no meu canal! Não esquece de ativar as notificações! 😛
Beijinhos,